Defesa Civil do Estado se reúne com o comandante do 28º Batalhão de Caçadores e reafirma parceria entre as instituições

Frequentemente as instituições atuam em operações conjuntas

 29 de outubro de 2020 |  14:52

Na manhã desta quinta-feira (29), o diretor do Departamento Estadual de Proteção e Defesa Civil de Sergipe (Depec/SE), o tenente-coronel Luciano Queiroz, realizou uma visita institucional ao comandante do 28º Batalhão de Caçadores (Batalhão Campo Grande), o coronel Marco Aurélio Magalhães.

Durante a reunião foi reafirmada a parceria entre as duas entidades de segurança, que trabalham sempre em apoio mútuo durante as operações de respostas a desastres e de assistência humanitária às comunidades afetadas por eventos adversos.

Para o tenente-coronel Queiroz, a visita objetivou enaltecer os laços afetivos e de cooperação entre a Defesa Civil e o Exército Brasileiro que frequentemente atuam em operações conjuntas. “É bastante salutar e de extrema importância o estreitamento entre as duas instituições, para que possamos sempre prestar um serviço de excelência e qualidade ao nosso Estado e à comunidade sergipana”, enfatizou o diretor do Depec.

Na ocasião também participaram da reunião o tenente-coronel R1 Celso Amaury Mariano Machado, chefe da Operação Carro-Pipa no Estado, o capitão Alysson Carvalho, secretário-executivo do Depec e a capitã Flávia Emanuela, gerente de planejamento do Depec.

Última atualização: 1 de fevereiro de 2021 09:50.

Pular para o conteúdo