Missa de Ação de Graças é realizada em comemoração aos 50 anos da Defesa Civil de Sergipe

[kc_row use_container="yes" force="no" column_align="middle" video_mute="no" _id="599036"][kc_column width="12/12" video_mute="no" _id="903760"][kc_column_text _id="498176"]

Servidores, coordenadores municipais e algumas autoridades militares participaram da celebração eucarística 28 de janeiro de 2022 | 13:59

Dentro da programação alusiva à data, foi realizada no início da manhã desta sexta-feira, 28, uma Missa  em Ação de Graças em comemoração aos 50 anos de atuação do Departamento Estadual de Proteção e Defesa Civil (Depec).

A celebração eucarística teve início às 8h na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no bairro Salgado Filho, na capital sergipana e contou com a participação de servidores, coordenadores municipais e algumas autoridades militares, a exemplo do Capitão de Fragata e Comandante da Capitania dos Portos de Sergipe, Luciano Maciel, e do coronel Erivaldo Mendes, que já assumiu a função de Diretor do Depec e também foi comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe.

Durante o momento solene, o padre Cláudio Dionízio destacou a data comemorativa e enalteceu o trabalho desenvolvido pela Defesa Civil Estadual. “Nós, que fazemos parte da sociedade, devemos parabenizar essa honrosa instituição por estar completando 50 anos de um belíssimo trabalho. Que esses profissionais sejam abençoados  durante o cumprimento de suas missões, exercitando sempre o amor e a proteção ao próximo”, frisou o pároco.

Para o Diretor do Depec, Tenente-coronel, Luciano Queiroz, a celebração é a primeira das comemorações alusivas ao cinquentenário.”Priorizamos a Missa de Ação de Graças entre as ações comemorativas neste ano de 2022. Assim como no passado, nosso intuito é continuar trabalhando para os sergipanos de forma efetiva no presente e também no futuro. Dessa forma, se a nossa missão é desenvolver ações que protegem os cidadãos, nada como pedir a Deus ajuda para que a gente possa dar continuidade a esses serviços que completam meio século de atividades e desenvolvê-los cada vez melhor”, ressaltou.

[/kc_column_text][/kc_column][/kc_row]

Última atualização: 1 de fevereiro de 2022 12:37.

Pular para o conteúdo