AVISO DE CREDENCIAMENTO N°01/2023

O Estado de Sergipe, representado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, através de sua Comissão Permanente de Licitação, Torna Público o Credenciamento de pessoas fisicas e juridicas para prestação de serviços de coleta, transporte e distribuição de água potável, para consumo humano e animal, através de carros tanques pipas, para atender os municipios sergipanos em Situação de Emergência ou Estado de Calamidade Pública, devidamente decretado, ou Homologado pelo governo do Estado e, quando necessário, reconhecido pelo governo Federal, em virtude de desastres que ocasione o exaurimento hidrico, enquanto durarem os respectivos decretos.

O Credenciamento será realizado perante a Superintendencia Estadual de Proteção e Defesa Civil- SUPDEC, situado na Rua Vila Cristina, nº 1051 Bairro 13 de Julho – Aracaju/SE, ou por meio do e-mail: credenciamentoocp.sergipe@defesacivil.se.gov.br, até o dia 31 de Dezembro de 2024.

Segue abaixo os anexos do credenciamento 01/2023.

Última atualização: 11 de dezembro de 2023 10:10.