Currículo de Luciano Santos Queiroz

Profissão: Bombeiro Militar- Ten Cel do Corpo de Bombeiros Militar do estado de Sergipe
Fone: 99915-0646
e-mail:luciano.queiroz@defesacivil.se.gov.br
DADOS PROFISSIONAIS
Graduado em Oficial Bombeiro Militar pela Academia Dom Pedro II no Estado do Rio de Janeiro (Graduação em Engenharia de Incêndio) – 2003 e Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Sergipe- UFS-2008.
 Pós-Graduado em Gerenciamento em Segurança Pública pela Universidade Estadual de Goiás, 2013.
Local atual de trabalho:
Superintendência Estadual de Proteção e Defesa Civil e instrutor do Curso de Defesa Civil do Corpo de Bombeiros Militar do estado de Sergipe.
Cargo ocupado:
Secretário Executivo do Departamento Estadual de Proteção e Defesa Civil.
Cursos Recentes:
Curso On Scene Comander (Curso de comando de incidentes), Aracaju,2011.
Gerenciamento de recursos federais de Defesa Civil, Florianopólis,2014.
Curso de constituição de formadores em Defesa Civil-Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento- PNUD- Brasília, 2017.
Curso de Formação do Grupo de Apoio a Desastres – Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil – 2012

Última atualização: 2 de junho de 2022 09:40.